Notas de atualização [0.0.2]
NOTAS DE ATUALIZAÇÃO
[DETALHES]
- O tempo de ressurgimento de alguns monstros foi alterado, criando rotas extras e melhoradas de up.
- Foram refeitas as fórmulas do PVP/PVM (Leia [PVP - PVM]).
- Foi removido o PVP do Evento Devil Square.
- Os monstros Golden / MiniBoss receberam mais vida.
- O tempo de redenominação do Altar em todos os mapas agora é de 3 horas.
- O boss Lunaris foi removido, para o melhor funcionamento do sistema no ATO atual.
- Os eventos tiveram uma alteração de horários.
- Foi melhorado o drop de joias em Losttower e Stadium.
- Com base na nova proposta do pvp, foi melhorado o drop das armas high-end das classes.
- Foi corrigido o erro do Market, agora todos podem remover os seus itens.
- O anti-cheat recebeu um novo banco de dados de hacks.
- O Website recebeu proteções extras contra ataques.
- Os monstros foram re-balanceados com base nos novos itens.
- O drop de potions Complex se tornou extremamente RARO.
- O custo do pk foi reduzido para 5kk.
- O uso de potions Complex agora é essencial no PVP.
- O rate de potions complex na Chaos Machine foi ajustado para a nova proposta.
- O PlusPoint da quest do marlon foi desativado para todas as classe. A primeira/segunda quest do marlon permanece ativa, com todos os benefícios.
[PVP - PVM]
Informações gerais sobre o sistema PVP/PVM: Nosso servidor detém um sistema de PVP/PVM avançado, esta notícia vai esclarecer todos os detalhes e dúvidas referentes a qualquer coisa relacionada ao combate, caso surgirem novas dúvidas, entre em contato via Ticket no Discord, nossa equipe estará pronta para lhes atender!
Vamos falar sobre alterações ligadas ao PvP/PVM, para tentar evitar qualquer mal-entendido. Alterações que se mantinham antes, era que tinha classes que estavam tanto boa no pvp/pve, corrigimos esse erro! Pois cada classe tem sua vantagem em áreas diferentes do nosso ambiente competitivo. Exemplo: MG que era tanto bom no pvp, quanto no pve e com isso as outras classes ficavam em desvantagem.
O fundamento da build: Cada classe possui características próprias na distribuição de pontos, resultando em uma grande variedade de opções. Por isso, é crucial lembrar que os testes seguem um protocolo de equilíbrio, garantindo que não haja nem excesso de dano nem de defesa. Assim, um personagem pode optar por alocar seus pontos principalmente na defesa, tornando-se difícil de ser derrotado, mas com pouca capacidade ofensiva. Alternativamente, pode focar no ataque, correndo o risco de ser derrotado com um único golpe.
Sobre os itens: Assim como os pontos, os itens possuem suas características variadas que influenciam diretamente no PVP/PVM. Existem diversos tipos de adicionais que em geral, têm suas características únicas. Por exemplo: um item exe recebe uma defesa maior, como também recebe adicionais excelentes que impactam em seu dano/defesa final, como também impacta em como você recebe alguns tipos de magias e etc.
Nossos itens continham uma defesa/dano bem acima do normal, o que tornava inviável manter um iniciante com set do chão com dano/defesa equiparado a um personagem de mais Resets. Portanto, toda a base de defesa/dano dos nossos itens foi re-equilibrada um a um para um melhor desempenho pvp/pve conforme o progresso deve ocorrer. Você tem a possibilidade de montar um set do chão, mas não existe a possibilidade de transformar um item em EXE, portanto, por mais que você tenha um item de TIER mais alto que os outros, o item EXE sempre irá se sobressair por conta de seu aumento base de def/dano e seus adicionais.
Em um PVP, existem diversos itens extras que podem lhe ajudar (Pinga, IMP, Angel) tudo vai depender de como sua BUILD está montada e de como a de seu inimigo está montada!
Sobre as skills: Assim como os pontos e os itens, as skills também não ficam de fora de uma boa montagem, onde, cada skill terá uma efetividade maior com base nos pontos aplicados no status onde acumula dano à ela. Algumas Skills têm um dano melhor de perto (Como a Triple Shot/Fire Scream), já outras não. Tudo depende de como você aplica elas em seu PVP ou PVM.
Sobre os monstros: Conforme citado, nossos itens continham defesa/dano aumentados, conforme o novo padrão você poderá sentir um pouco mais o dano real dos monstros, conforme a proposta do servidor, alguns spots eram mais fortes o que estava impossibilitando alguns players de farmarem em mapas maiores, como também alguns spots estavam muito fracos, o que possibilitava que um player sem pontos conseguisse estar em um mapa acima de seu tier de poder. O dano/defesa dos itens foram reequilibrados, porém, a defesa e dano dos monstros também!
Publicado em: 24/05/2024